Os filmes mais engraçados da história

Inspirado pelo post sincero e emocionado do Vini, me perguntei sobre o que é realmente engraçado e bolei essa lista dos 10 melhores filmes de comédia da história do cinema.

Isso, claro, segundo eu mesmo.

Aí vai:

10 – Superbad

9 – Annie Hall

8 – Jovem Frankenstein

7 – O Panaca

6 – Meu Tio

5 – Quem vai ficar com Mary?

4 – M*A*S*H

3 – O incrível exército de Brancaleone

2 – Monty Python em busca do cálice sagrado

1 – Diabo a Quatro

Menções Honrosas: Corra que a Polícia vem aí 1, 2 e 1/2 e 33 e 1/3, O Grande Lebowski, Quanto mais quente melhor, O Clube dos Cafajestes, Os Galhofeiros, Primavera Para Hitler, Spaceballs, Manhattan, Feitiço do Tempo, O grande ditador, O homem mosca, Trovão Tropical, Apertem os cintos o piloto sumiu.

7 respostas para Os filmes mais engraçados da história

  1. Raul Arthuso disse:

    Errou, errou…

    PS: Suza, essa história de fazer uma lista e depois fazer menção honrosa, é coisa de baitola. Beijo na bunda.

  2. Jasmin disse:

    Hahaha. To com você Raul, escolhe dez e banca, meu! Mas sobre a lista, acho que acertou, acertou bonito, tirou os filmes da minha boca.

  3. Nina disse:

    Eu também achei que vc errou, Suza. Eu não sei exatamente o que, nem como eu faria a minha… Mas enfim.
    Achei tudo fora de ordem e faltando uns, alguns incusive mencionados na “menção honrosa”. Vou pensar melhor no assunto e te falo.

  4. Alzira disse:

    Existe um filme que hoje não teria muita graça mas, à época foi muito engraçado, até eu assisti! “Deu a louca no mundo”. Dá para imaginar Dr. Itiro (para quem o conhece) quase morrendo de tanto rir?

  5. Luca disse:

    eu aumentaria a lista com “sem sentido“, “a vida de brain“ e “mickey olhos azuis“, que é mega ridículo, mas me cago de rir.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

