Um milagre

Ontem aconteceu um negócio estranho…
Sempre quando eu acordo, eu preparo umas torradinhas que é pra começar meu dia. Até aí, normal.
Na hora em que eu fui dar aquela mordida, vi algo de especial:

jesus-toast-1Talvez vocês não vão entender, porque é uma coisa muito pessoal… mas o negócio é que essa torrada, aparentemente comum, saiu com a cara do meu tio Barba!

toast2muilok

O mais esquisito é que ontem a noite eu estava pensando no meu tio… Aí eu acordo, faço minha torrada e pimba! Tio Barba!

Ás vezes a vida traz essas coisas miraculosas, e faz a gente querer falar das coisas que a gente gosta… o que a gente pensa, o que a gente sente… deixar alguma coisa aqui nesse mundo pra quem vem depois pensar em cima.

Por exemplo: eu gosto do meu tio Barba.

Por onde anda o tio Barba? Eu não vejo ele há séculos. A última vez que eu vi ele foi na festa do Fabinho… eu adoro meu tio porque o cara fala o que ele pensa, ele fica lá sentadão, refletindo… faz umas coisas, toca violão…

A primeira vez que eu vi um jogo de futebol foi com o tio Barba. (Portuguesa e Mogi Mirim, gol do Dener (vai Lusa!))

Tio Barbá, você anda sumido hein? Só aparece nas minhas torradas, meu!

Abraço Federal!

Deixe um comentário

