Vaca

"Cagui"

Fica tranquilo que o meu é limpinho!

Sempre que eu estou num ambiente campestre e piso numa bosta de vaca, a pessoa do meu lado olha pra mim e diz: “tudo bem, cocô de vaca é limpo”.

Engraçado, pra mim bosta era sempre bosta, não importa quem a faz. É marrom e cheira a merda? É merda.

O conceito de um cocô “mais limpo” foge da minha lógica urbanóide dado que, para mim, os termos “cocô” e “sujo” sempre andaram lado a lado.

Vamos então analisar as características de um cocô de vaca:

a) O cocô de vaca tem uma aparência repugnante como outros cocôs? Sim.

b) O cocô de vaca tem um cheiro gostoso? Não.

c) Se você colocar um pedaço de cocô de vaca na boca é bem provável que você fique doente e, dependendo do caso, até morra? Sim.

Portanto, para todos os efeitos, consideremos a bosta da vaca suja como qualquer outra bosta.

Lembrando também que o problema de pisar na bosta de uma vaca não está relacionada ao seu índice de sujeira, mas sim ao simples fato de que seu pé estava sem bosta e passou a ficar com bosta.

Os hindus consideram a vaca um animal sagrado. Eu, por outro lado, tenho certeza que a vaca é qualquer coisa menos sagrada. Afinal, ela é burra, folgada, feia e peidorrenta. Um animal com peitos feios e caídos que passa o dia pastando e mugindo não tem nada de venerável, por mais limpo que seja seu cocô.

Cientistas argentinos fizeram um estudo recentemente que mostra como as vacas pioram o aquecimento global. Cada vaca libera de 800 a 1000 litros de pum todo dia pelos ares, aumentando consideravelmente a quantidade de metano na atmosfera.

Portanto, sobre as vacas, eu digo o seguinte: Al Gore nelas! E um churrasquinho depois pra comemorar!

2 Responses to Vaca

  1. MISSIONARIO FABRICIO disse:

    olha vc está falando a mais pura verdade!!
    vaca foi feita por Deus para nossa alimentação!!
    agora tem um monte de gente besta que não conhece a Deus e ficam adorando todo tipo de bixo que ver até rato!!
    isso é o fim dos tempos!

  2. Alzira disse:

    , Sem contar que por causa delas o desmatamento vem crescendo, carne vermelha não é muito bom pra saúde e que deveríamos substituí-las pelo menos três vezes por semana por peixe. Abaixo as vacas! Mas, o que vai ser do meu requeijão, manteiga e queijinho????

Deixe um comentário

