Lua

Tá rindo de que, babacão?

"haha botei na bunda desses soviéticos"

Há 40 anos atrás, o homem pousou na Lua pela pimeira vez na História.

Um puta acontecimento sensacional, que imortalizou Neil Armstrong, Buzz Aldrin e aquele outro cara que eu não lembro o nome.

Pobre coitado esse cara, ficou um tempão dentro de um foguete de merda, cagando numa fralda e comendo ração, pra chegar na Lua e ter que ficar sentado dentro da nave. Os caras não deixaram ele dar nem uma saidinha pra olhar o que estava pegando lá fora.

Imagina você viajando num Fusca fedorento e sem ventilação com seu tio até o Panamá, sem parar, e chegando lá seu tio desce, faz um xixi, toma uma breja, tira umas fotos e te proíbe de sair do carro. Ele volta pra dentro, te mostra as fotos e diz: “Pronto, vamos voltar”. E você lá, sentadão, deprimido e de fralda.

Esse astronauta é um dos caras mais zicados do planeta.

Por outro lado, dando uma passeada pela Lua via Google Earth, eu posso garantir a esse senhor (se isso lhe serve de compensação) que ele não perdeu muita coisa. E que o próprio Neil Armstrong, assim que pisou em solo lunar, deve ter dado uma bela olhada naquele mundaréu de terra cinzenta e pensado: “Nossa, que merda”.

Ir para a Lua é o tipo de coisa que só serve para você contar pros outros, já que a experiência em si deve ser uma grande de uma bosta. É mais ou menos como comer a Hebe Camargo, só que pior porque comer a Hebe Camargo dura menos e você pode fazer no escuro.

Muita gente, nesse mesmo raciocínio, opta por praticar um esporte completamente idiota, tedioso, cansativo e sem sentido chamado alpinismo. E sempre que um alpinista escala uma dessas grandes montanhas ele volta com um dedo gangrenado e um amigo morto de fome e frio. Isso é o que eu chamo de dar um olé na Mãe Natureza, parabéns!

Que otário.

No mesmo Google Earth existe um mapa de Marte. Marte, para quem não fez o passeio virtual ou viu as fotos tiradas por aquele robôzinho, é igual à Lua, só que vermelho e mais longe. Marte é o próximo destino da Nasa, que pretende fazer uma viagem com seres humanos nas próximas décadas. A idéia é coletar informações que ajudem os cientistas a projetarem uma possível colonização no planeta inabitado.

Uma coisa é ir pra Marte numa viagem como a da Lua, em que você chega, olha o muquifo e volta. Outra coisa, muito mais inconcebível, é morar lá. Que puta idéia insólita.

Morar em Marte? Include me out!

Anúncios

One Response to Lua

  1. Rafael disse:

    hehehe boa essa! Gostei muito do teu texto! Pior que visitar a Lua ou Marte é esse texto que tá rolando (e que muitos estão acreditando) sobre marte se aproximar da Terra hoje, dia 27… Será que é pra dar um “oi, visita eu!”?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: