Miss Universo

Miss Universo

É emoção demais para eu conter minhas láNOT!

A Miss Brasil Larissa Costa é a favorita a ganhar a coroa de Miss Universo desse ano.

Enquanto isso eu, que não sou favorito a ganhar porra nenhuma, cago baldes e mais baldes de merda.

Já a imprensa faz o maior alarde pra essa porra. Eu odeio ser o chato que aponta o dedo para as óbvias futilidades do mundo, mas puta merda.

Ela nem ganhou essa bosta ainda! Cuidado Larissa, porque se você não se cuidar vem aquela mina da Costa Rica, puxa seu tapete e pláu, lá se vai pelo ralo nosso fétido ufanismo.

Por que não existe rol maior de gente superestimada que uma propaganda da Petrobrás. Tipo aquele mano que sempre ganha ouro no iatismo. Na boa, velho, iatismo!

Alguém já viu uma corrida de iatismo na televisão? É um monte de barco, cada um indo prum lado, umas bóias no meio. É emocionante assim.

E aí tem aquele paspalho do Ayrton Senna, o herói nacional que corria na Fórmula 1 e comia a Xuxa. A Xuxa, pra quem não sabe, é uma mulher de 50 anos que acredita em duende. Só pra você ver o naipe.

Quando o Ayrton Senna morreu, todo mundo chamou o acontecimento de tragédia. Na minha cabeça, tragédia é um conceito relativo à: 1 – uma questão probabilística e 2 – você não ter a menor culpa por ter promovido o acontecimento. Por exemplo, eu aqui agora, escrevendo esse post, e de repente o teto da minha casa desaba sob minha cabeça. Isso é uma tragédia. Se, por outro lado, eu resolvo escalar o monte Everest pelado e morrer de hipotermia, ninguém vai chamar isso de tragédia, porque, na boa, que puta coisa idiota.

Ao mesmo tempo, um cara correndo num carro a 300 km/h de capacetinho tem uma probabilidade muito grande de morrer. Qualquer coisa pode acontecer durante uma corrida, por exemplo, você pode espirrar dentro do capacete e sujar todo seu visor de catarro. Imagina que bosta, é morte na certa.

Longe de querer dizer bem-feito pro Ayrton Senna, tudo o que eu quero dizer é: não tem tragédia. A maioria dos corredores não morrem num acidente automobilístico, eu sei disso, mas o perigo é eminente, e parte do espetáculo reside nisso. Ou não? Por que eles não fazem uma corrida com um carro de controle-remoto então? Por que eles têm que estar dentro daquela merda? HEIN?

Já a Miss Universo não corre nenhum risco de vida falando as merdas que ela fala e andando de bikini na passarela. O maior risco que ela corre é ser comida pelo Donald Trump, o que é ruim para sua dignidade mas ótimo para o seu bolso.

De qualquer forma, é muito mais legal quando a gente espalha pelo mundo umas idéias meio bacanas, nossa cultura, enfim, essas merdas. Tipo, Tom Jobim tocando com Frank Sinatra. Isso é meio legal. Não pelo Frank Sinatra, foda-se o Frank Sinatra, mas quanta gente não comprou e ouviu esse disco? Tom Jobim e Frank Sinatra é um caso clássico de como agregar valores, é meio como Ayrton Senna + McLaren, só que menos idiota.

Iatismo, sinceramente, não faz parte da nossa cultura. Quer ver? Quantas pessoas você conhece que têm um iate? Você já pensou em gastar toda sua grana comprando um iate? Você já ao menos andou de iate? Existe algum livro, filme ou música nacional consagrada chamada “O iate”? Se o seu filho estiver gordinho e precisar se exercitar, você ia pensar “putz, meu menino tá precisando fazer um pouco de iatismo”?

Já com Miss Universo, eu não penso no Brasil, e sim na Venezuela. Aliás, pelo contrário, quando eu penso em Venezuela eu penso: aquele país das Miss Universos, só deve ter gostosa lá. E eu aposto 100 contos com você que o dia em que eu for pra Venezuela a primeira mulher que eu vou encontrar é uma velha gorda no cabine da imigração do aeroporto.

Vai ser mega-brochante.

One Response to Miss Universo

  1. ailton disse:

    brasil vai ser dificil granhar um miss universo* naum sei oque esta acontecendo com nossas mulheres que não passa nem da primeira faze.

Deixe um comentário

