Pra você que não vê LOST

lost4ze8

Puta foto brega

Eu até entendo essas pessoas que não assistem Lost. Eu mesma não assisti a primeira temporada quando lançou. Pensava que era uma bobajada. Mas aí um dia eu vi um capítulo da segunda temporada na TV, e fiquei curiosa. Aluguei a primeira temporada e vi o melhor piloto de todos os tempos (sério, não é que nem Seinfeild que o piloto é o pior episódio). Desde então não parei de ver e recomendo. E agora, que está prestes a acabar, eu recomendo mais ainda!

Então eu quero que você que não viu ainda ou que começou mas parou, veja 103 episódios até janeiro. Dá muito tempo.

Provavelmente você já ouviu que Lost é uma puta série, que conquistou milhões de fãs no mundo todo, que não dá pra parar de ver, que tem um roteiro inteligente e esperto, e uma montagem ótima. E mesmo sabendo disso, você ainda não viu Lost?

É, eu sei, a maioria dos personagens são toscos e a história é uma bobajada. Tudo bem, tudo bem, a série tem muitos pontos fracos… Mas será que vale a pena deixar de acompanhar uma das séries que está sendo um marco na história da televisão? Será que vale a pena perder essa experiência única por causa de uma birra boba?
E se não é uma birra boba é porque alguém que vê Lost já falou pra você: ” Não começa a ver, que vicia!”. Mas agora que está acabando dá pra pensar pelo outro lado: você não vai ter essa coisa de sofrer esperando a próxima temporada. É só baixar, ou alugar. Vai estar tudo disponível! Enfim, acho que eu queria ser você agora.

Mas o melhor: você vai acompanhar a última temporada, a mais emocionante, a revelação de todos os mistérios junto com todo mundo. Quando você sentar numa mesa de bar e seus amigos estiverem falando disso você vai participar, vai confabular junto! Olha que bom! Você vai fazer parte da coisa!
Até porque (ouça o que eu estou falando) o final de Lost vai virar uma dessas coisas que todo mundo sabe! Como o parentesco de Luke e Dart Vader, o verdadeiro Planeta dos Macacos e a fantasia do assassino de Psicose! E aí… Aí eu duvido muito que você queira assistir todos esses episódios sabendo o final… E você vai perder isso. Você nunca vai ver Lost… Que triste.

Não deixe isso acontecer. Alugue ou baixe na internet e comece a ver agora mesmo! Você tem até janeiro pra ver todos os episódios . Seja feliz! e Bom divertimento!

Uma resposta para Pra você que não vê LOST

  1. Lia disse:

    e quem não sabe baixar e acha o preço das locadoras muito caro? mas deu vontade ver mesmo.

Deixe um comentário

