Maísa

Por favor me empalem

Por favor me empalem

Muita gente é contra a Maísa.

Eu não sou contra a Maísa, afinal, ela é uma criança. Uma criança insuportável e medonha? Talvez. Um nefasto produto da mídia? Sem dúvida. Ainda assim, eu tenho uma puta dó desse estrupício cacheado.

Agora, o que não pode, o que não dá, o que é realmente inconcebível é o fato de que a pentelhinha tá lançando um CD chamado “Tudo que me vem na cabeça”.

A primeira pergunta, claro, é: o que exatamente passa na cabeça da Maísa? Difícil saber, não sendo a dita cuja.

Eu só posso te dizer, na verdade, o que vem na MINHA cabeça. E na minha cabeça, só vem bosta. Às vezes no sentido figurado como em “o que acontece se eu enfiar esse hashi no triturador da pia?”, e às vezes no sentido literal, como em “cocô”.

Isso considerando que eu sou um adulto, razoavelmente são, e que compartilha de inúmeros valores iguais aos seus. Imagina a Maísa então!

O CD da Maísa conta com a participação da Eliana (a mina dos dedinhos) e Roger (Ultraje a Rigor). Considerando esses fatos, me “vem na cabeça” furar meus tímpanos com uma faquinha de manteiga.

Eliana ok, eu entendo da onde vêm isso, mas Roger? Como se deu essa parceria? A Maísa ligou pra ele? Ela é fã de Ultraje a Rigor? Ou foi o Roger que se ofereceu a participar do CD? O produtor desse disco é retardado mental, por um acaso?

A música dela com o Roger se chama “Ô tio” e a faixa com a participação de Eliana se chama “Tempo de Mudar”. Tempo de mudar esse cabelinho ridículo, Maísa, só se for isso!

Saudades da época em que você puxava a peruca do Sílvio Santos.

Vai te foder, sua pirralha!

One Response to Maísa

  1. Ruy disse:

    depois de ter mostrado o piru na g magazine, nada mais me surpreende.

Deixe um comentário

