Praia de Nudismo

Parece a entrada de uma praia de nudismo, mas é uma zona militar secreta americana no Arizona.

Alguém aqui (?) já viu uma praia de nudismo. Eu não.

Por isso resolvi escrever isso, porque se tem algo que pra mim é uma lenda litorânea é a tal da praia em que todo mundo tem que ficar pelado.

Meu irmão foi pra Natal a um tempo atrás e alguém falou pra ele que tinha uma praia de nudismo na cidade. Ele procurou, procurou, procurou e nada, nem sinal, nem placa, nem nada. Como alguém vira naturista se não dá pra achar a recepção do clube?

Tudo me cheira muito a conspiração, uma coisa quase Arquivo X com OVNIs, alienígenas, Roswell, pirâmides do Egito, Oscar Niemeyer.

O caso é que praia de nudismo parece um clube da maçonaria. Você sempre ouve falar que existe, que um monte de gente faz parte, mas eu nunca vi um. Inclusive tenho um amigo neto de maçom que também nunca viu. Ele também nunca viu uma praia de nudismo e olha que talvez seja o maior desejo daquele pervertido.

Isso é um tema interessante para se falar da praia de nudismo: pervertido. Esse negócio sempre me pareceu exatamente o contrário: um que de pudor, frustração, algo enrustido. Parece uma galera que ao invés de ir pruma suruba resolveu se fechar (!) numa praia particular pra ficar pelado.

No fim das contas, os naturistas são os vegetarianos da nudez. Fazem parecer que é uma atitude pelo bem maior das pessoas, algo super-ultra-master-power-contestador. Wow! Mas no fim das contas é só algo meio otário. Assim como os vegetarianos, os naturistas podem ver, quem sabe tocar, nunca comer e em hipótese alguma fazer uma homenagem a Baco.

3 Responses to Praia de Nudismo

  1. Anita disse:

    “os naturistas são os vegatarianos da nudez”! haha! sócasando me ganhou =)

  2. fer disse:

    puts..vc é uma otária…escreveu mta idiotice

  3. MatosSams disse:

    Olá, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me manda um email ok. Abraços. Matos

Deixe um comentário

