O Fim Está Chegando (Ou Notícias que Indicam o APOCALIIIIIIPSE!!!!!!)

Sinceramente, não gosto do ocultismo apocalíptico, mas o problema é que o pessoal não colabora. É só ler as notícias e você vai sacar que o fim está próximo – isso se já não chegou em alguns lugares mais distantes do planeta como por exemplo…. o Brasil, sei lá.

Como eu disse: é só ler o jornal sua mente vai se abrir mais e mais:

1 – Collor é eleito imortal pela Academia Alagoana de Letras (supostamente ele tem sete livros, um deles é o esboço de um conto de realismo fantástico: os bastidores do impeachment)

2 – Sarney avalia a classe política: “Confesso que sinto que estamos diminuindo muito de qualidade” (!) e afirma que o sistema só não virou uma bagunça porque todos se apóiam na figura do presidente Lula. “No dia em que nós tivermos um presidente que for ‘tantã’, aí isso aqui vira uma bagunça que não tem tamanho.” (Será que ele acompanha o noticiário?)

3 – “O médico Roger Abdelmassih, um dos mais famosos especialistas em reprodução assistida do país, foi preso semana passada. O médico teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após cerca de 60 mulheres afirmarem ter sofrido crimes sexuais durante consultas.” (Assistida significa “auxiliada” ou aquilo mais que você está pensando…)

4 – Protógenes Queiroz é notificado de processo administrativo pelo caso da investigação de Maluf (Esperaí… Maluf? Investigado?)

5 – “O guarda civil Edson Damião Estevam, 43, suspeito de ser o autor do disparo que matou a estudante Ana Cristina de Macedo, 17, foi expulso da Polícia Militar em 1997 por manter relações sexuais com uma mulher dentro de um quartel da polícia em horário de serviço” (Pô, gente, todo mundo tem direito à hora do cafezinho…)

6 – Rompimento de cabos suspende voos entre Brasília e São Paulo por 30 minutos (Com um pouco de inocência, isso explica a crise aérea brasileira)

7 – Mesmo com aumento de 157%, desmatamento na Amazônia está em queda, afirma o governo (Ou o jornalista ou o governo ou eu não sabemos matemática)

E por último a cereja do bolo:

“O ator Jason David Frank, que interpretava o Power Ranger verde no seriado “Mighty Morphin Power Rangers”, quer agora combater pessoas de verdade, no campeonato de lutas UFC.”

Tem como o mundo ficar melhor?? Só se for ouvindo uma musiquinha de um gênio consciente de seu tempo e seu lugar:

===

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: