Penélope Cruz

Penélope Cruz

Pense em uma mulher bonita, gostosa, (aparentemente) inteligente e indubitavelmente talentosa. Estamos falando, como o título alerta caso você seja um pouco da terceira coisa da frase anterior, de Penélope Cruz, a atriz espanhola do momento.

Pois como nem tudo que reluz é ouro, ela acaba de me decepcionar.

Descobri que esta maravilha divina, ao contrário do que todos os mercado de apostas poderiam prever, é vegetariana. Assim como outras pessoas bem menos talentosas e bonitas que ela como Vanessa Williams, Victoria Beckham, Kim Basinger, Olivia Wide.

Eu já deveria desconfiar: todo mundo erra!

Eu já deveria desconfiar: todo mundo erra!

A única coisa que posso dizer nesse momento é “Por que pai? Por que me abandonaste?”. Como todo bom cristão brasileiro, acredito que não comer uma carne divinamente mal-passada com boa dose sangue abençoado e cerveja providencialmente gelada é coisa de mané, mas entende-se: tem gente que prefereo time de Apolo, mesmo sabendo que o time de Baco é bem mais legal. Já não comer qualquer tipo de carne é algo de quem tem um problema sério de personalidade. Mesmo.

E como qualquer movimento que precisa de afirmação, de repente todo mundo importante é ou foi vegetariano, tipo Da Vinci, Van Gogh, Shakespeare, Lincoln, Benjamin Franklin, Tesla. O mais interessante é que poucos sites de vegetarianismo citam Charles Manson e Hitler como vegetarianos.

Mas voltando à Penélope, ela acaba de perder 3.862 pontos no ranking. É o mesmo número de pontos se descobrir que alguém é ou virou cientologista como Tom Cruise, ex-namorado de… Penélope Cruz! Que depois namorou o lindo, inteligente, talentoso e bem sucedido… Mathew McConaughey! Não se pode confiar em mais ninguém nesse mundo. Nem na linda, gostosa, (aparentemente?) inteligente e indubitavlmente talentosa Penélope Cruz.

(Oh, Lord! I knew it! I knew…)

image

Por que ela? Por quê?????

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: