Maíza

Conheçam a Vitória.

Vitória é a nova co-apresentadora mirim do programa Tudo é Possível da Record, mas também é uma Maísa virada do avesso, o que pode ser bom, já que a própria Maísa é uma Shirley Temple virada do avesso. Ou seja, a Vitória é o avesso do avesso da Shirley Temple ou, em outras palavras, a própria.

Se você não entendeu o que eu disse, na boa, você é muito burro. Mas isso não importa, o que importa é que a menina mal começou a fazer seu trabalho e eu já tenho dó da coitada. Porque nem Satanás teria pensado num castigo tão grande como ser uma falsificação da Maísa.

Vitória, você conseguiu ser a pessoa que mais se fodeu na história da Humanidade. É uma grande conquista: nunca se esqueça dela porque vai ser a única nessa sua vida cheia de fracassos e frustrações. São as inevitáveis mazelas de ser um astro-mirim, só que pior porque você no fundo é apenas uma rêmora pegando uma carona nesse imenso tubarão de merda chamado Maísa.

Vitória está para Maísa assim como “A Sereinha” está para “A Pequena Sereia”. Você lembra dessas versões plagiadas de desenhos da Disney que saiam em vídeo dois meses depois do original? Eu fico até hoje muito deprimido quando vejo uma fita dessas na videoteca de uma criança. É o cúmulo da pão-durice, o filho da puta do pai da menina economiza 5 contos nas Lojas Americanas e presenteia a filha com uma obra de animação aviltante e, consequentemente, uma infância temperada com podridão e uma total falta de senso estético. Legal, cara, muito legal.

Por isso, meninas, pra cada “Sereinha” que seu pai te der, compre pra ele de aniversário um relógio Bolex e uma caneta Momblam. Olho por olho, dente por dente.

"Nenhuma criança no mundo merece ver Ratatoing" - UNESCO

"Nenhuma criança no mundo merece ver Ratatoing" - UNESCO

Anúncios

2 respostas para Maíza

  1. Semerjian disse:

    Mesmo que o post em nada interesssassse (haja esses), relembrar que existem rêmoras já valeu o texto!

  2. Raul Arthuso disse:

    “Por isso, meninas, pra cada “Sereinha” que seu pai te der, compre pra ele de aniversário um relógio Bolex e uma caneta Momblam.”
    Os filhos já fazem isso há mais tempo do que vc imagina, pode apostar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: