UP, Altas Aventuras

padrevoador

UP, um filme para toda a família!

Hoje fui ver UP, Altas Aventuras. O novo da Pixar com a Disney. O do velhinho na casa voadora – que nem o padre dos balões, mas sem morte e de mentirinha.

A primeira coisa que reparei foi que tinha muitos velhinhos e velhinhas no cinema. Aí vi o filme e percebi que é um filme meio pra velhinhos mesmo. Um pouquinho deprê, com uma mensagem sobre nostalgia, uma coisa de desapego, de esquecer o passado e seguir com a vida. Muito bonito. Mesmo. Eu até chorei (tá que eu sempre choro, mas é bonitinho de verdade).

Enfim, não é lá muito engraçado, mas tem uns detalhes simpáticos (e umas partes engraçadas mesmo). A história toda é muito bonitinha e comovente. O roteiro é bem resolvido, os personagens bem construídos, E, pra variar, a animação é do caralho. Enfim, é Pixar né gente? Tem que ver…

Aproveita que tá nos cinemas e vai ver em 3D. Fica mais do caralho ainda! Tem essa coisa das alturas, dos balões. Dá um efeito legal que eles exploraram super bem! Nas cenas de ação a gente desvia das pedras e leva uns sustos. Meio ridículo, mas muito emocionante! Ow! Sério. Vale muito a pena ver em 3D. O ruim é que por causa do 3D e dessa história da legenda,  ou sei lá o quê, tem que ser dublado (Chico Anysio). Mas vale a pena ver em 3D! Esse filme tá quase todo com o efeito (muito mais que o Coraline, minha outra experiência em 3D).

Vá ver, se emocione, desvie das pedras e aprenda uma lição de vida (pra quando você ficar velho, ou não). Talvez você também chore.

Anúncios

One Response to UP, Altas Aventuras

  1. Massaroca disse:

    Eu vou xorar que nem uma dolessente no final do crepussculo.
    arthur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: