Lady Gaga

Lady Gaga, por favor, pare de confundir meu pinto. Obrigado.

Lady Gaga, por favor, pare de confundir meu pinto. Obrigado.

Passado meses de frisson por parte de público e crítica, eu aprendi a respeitar essa tal de Lady Gaga.

É claro que ela ainda permanece na minha cabeça como um grande enigma humano. Um estado sobreposto entre o ruim e o legal, entre uma mulher meio gostosa e outra simplesmente ridícula.

A gente explica facilmente o sucesso de um Jonas Brothers ou de uma Britney Spears sem ter que relar nos méritos musicais (ou a falta de). Mas como fazer o mesmo com a Lady Gaga?

Afinal, a sujeita se veste como quem acabou de fazer um banho de loja com o Satã e o Robocop. Uma mulher fodida da cabeça, realmente.

Tresloucada e esperta, Lady Gaga não só tem a faca e o queijo na mão como sabe muito bem a melhor maneira de usa-los. Porque uma coisa é você ter o faro para aquilo que pode tornar a ser toda uma coisa meio descolada e hype. Outra é saber como aplicar esse talento, explorando os limites impostos pelo ofício de uma cantora/popstar.

Assistir a um show da Lady Gaga é constatar um dos interessantes caminhos que a indústria fonográfica resolveu trilhar, contemplando como nunca as possibilidades do mundo cênico, da moda, do audiovisual, etc, etc e-tê-cétera, blá blá blá ração Whiskas.

Tudo isso é mais velho que andar para trás, mas o foco agora é diferenciado: vamos ganhar dinheiro com o evento como um todo, já que depender da vendagem de CDs, DVDs e o raio que o parta já deu o que tinha que dar.

Se rolar um show da Lady Gaga em breve, eu quero ir. Rola uns lasers, rola umas bundas, rola também umas explosões, um óculos que projeta imagens, umas danças perturbadas e um piano de cauda. É como ir na Disneylandia, se a Disneylandia ficasse em Chernobyl.

Lady Gaga, te adoro! Digo, te odeio!

Sei lá!

3 respostas para Lady Gaga

  1. Raul Arthuso disse:

    Bem, Suza, parece que você foi fisgado….

  2. Pedro disse:

    agora, quem é que bebe tanto campari, hoje em dia, hein? eu não bebo, e vocês, bebem? o que se está bebendo aos litros aqui no sócasando é isto: uma parte de limão, uma de cointreau, e uma parte de gim (escolha bem o teu gim). o nome original é white lady, mas se for o caso rebatizamos de lady gaga. ficadica!

  3. ahahah ração Whiskas.. =P

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: