Obama!

Nobel? Eu?

Nobel? Eu?

Se você achava pouco a Kate Winslet levando dois Globos de Ouro de melhor atriz nesse ano, escuta essa: O Prêmio Nobel da Paz saiu e foi para ninguém menos que Barack Obama.

Segundo os organizadores, o presidente dos EUA foi premiado “por seus esforços extraordinários para fortalecer a diplomacia internacional e a cooperação entre os povos”. Traduzindo para o norueguês: “porque ele é gente boa, bonitão e é o primeiro presidente da história com habilidades ninjas”.

Iá! Passa esse Nobel pra cá, Bitch!

Iá! Passa esse Nobel pra cá, Bitch!

É difícil de admitir, mas eu adoro o Obama. Puta cara carismático, é só ver ele dando um discurso na televisão que a vontade é de chamar o cara pra vir tomar uma cerveja com a galera aqui em casa. Não dá pra negar, Barack Obama é muito boa pinta.

Agora, prêmio Nobel da Paz… é meio demais. Já que é pra avacalhar, eu tenho duas idéias pra galera lá de Oslo: Nobel de Química pro cara que inventou o Cup Noodles (puta idéia), Nobel de Economia pro meu amigo Raul que é mestre em Banco Imobiliário.

Imagino que até o Obama tá lá na casa dele pensando: “mas que porra é essa, mano”. Ao mesmo tempo, ele deve estar contente que sempre que uma coisa dessas acontece a Michelle fica toda atiçada e ele tira a barriga da miséria. Aposto.

Gandhi, que nunca ganhou um Nobel e além de tudo era racista, deve estar se revirando pesado na sua cova. George Bush, que foi indicado algumas vezes para o prêmio sabe-se lá por que, deve estar cheirando uma gorda carreira de pó no banheiro da sua casa enquanto sua mulher bate na porta e pergunta: “Querido, você está bem?”.

Afinal, por essa ninguém esperava.

Obama, você é muito malandrão, cara!

5 respostas para Obama!

  1. marilia disse:

    a parte curiosa é que a deadline para as indicações era 11/02. vamo lembrar que ele tomou posse no dia 20/01? isso sim é largar na frente hein. chupa jimmy carter!

  2. Julio disse:

    Engraçado como uns fazem uma puta bagunça no oriente médio, depois se arrependem, e páram. De repente isso ganha um nobel da paz. Se eu começar a sujar minha casa da cocô e me arrepender no meio do caminho, será que ganho um nobel de higiene? (Aliás, taí um nobel que eu só ganharia em uma analogia). Esse nobel está perdendo a credibilidade. Ainda bem que ainda vale 1 milhão de dólares, porque, nisso sim, eu acredito.

  3. Pedro disse:

    bom, pelo discurso do próprio já se vê que o tiro saiu pela culatra… american leadership é o caralho, francamente. alô alô, oslo!

  4. Raul Arthuso disse:

    Alguém realmente continua levando a sério o Nobel que não os de física, química e medicina?

  5. thiago ozelami disse:

    eu acredito no prêmio “príncipe de astúrias!”
    vale ao menos pela felicidade dos velhinhos:
    http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1348587-6174,00.html

Deixe uma resposta

