Arthur Baterista

Gente sempre quis ser bateirista, dai me gravaram tocando bateria e agora eu posso ser meio que já sou

fiz umas versões se voces quiserem curtir muito mais, acho que vale muito a pena peço que vejam

sister christian essa musica é muito foda

power love essa musica é muito linda

mob rules essa musica é muito detona

e convido quem quiser fazer um pedido pra sugerir musicas novas tambem preu tocar só pedir toco

grande ABS pra todos

8 respostas para Arthur Baterista

  1. pedro arantes disse:

    Obviamente um talento nato. Pedra bruta no entanto, Arthur ainda precisa desenvolver mais um lado requintado, sincopado, que só o treino exautivo do jazz pode propiciar.
    Gostaria de vê-lo também tocando bossa-nova e samba-rock, esses estílos bem brasileiros, que ele certamente tira de letra com sua malemolência tupiniquim.
    Vale a pena ficar de olho, que o garoto vai longe.

  2. Suza disse:

    quero créditos

  3. Jasmin disse:

    Hahahah!

    PS: tb quero, essa é minha casa, mano!

    • Arthur disse:

      quero creditar suza por filmar e jasmin por ser dona da casa mas não estar la quando fizemos
      ambos sempre acreditaram muito em mim sempre então brigado meus queridos amigos

  4. Raul Arthuso disse:

    Todo mundo esquece que o verdadeiro talento disso tudo é a Mano

  5. Laura disse:

    hahahahah

  6. manô disse:

    Brigada Raul! Finalmente alguem percebeu!

Deixe uma resposta

