Videogames por Arthur, 12 anos

Gente escrevi esse texto quando era mais menino, mas ele diz muito sobre minha formação intelectual. Leiam e me digam o que acham. É sobre videogames, ok?

zelda_dangerous

Obrigado, tio. Você é muito fera.

Videogames – a terra mais legal, por Arthur Warren

Sabe aqueles dias em que você não sabe se deveria acordar? Quando o mundo te maltrata e te joga no chão? Quando aquela moça que você tava querendo dar a mão pra ela e dizer que queria ficar com ela te diz que seu nariz é muito grande, ou que você cheira mal ou que ela tem medo da maneira como você não consegue olhar ela nos olhos e por isso fica olhando o decote dela e às vezes você baba um pouco, mas que culpa você tem? e ela não te entende e ninguém gosta de você.

E daí quando você tá assim, e daí que vontade de chorar e se trancar no quarto e quebrar todos os seus bonecos porque eles são coisa de criança e você já passou dessa idade e FEIO FEIO BOBO VAI EMBORA MAE EU TO BEM ME DEIXA EM PAZ!

Nesses dias eu dou graças pelos videogames.

Videogames são demais.

Toda a tristeza vai embora, e de repente eu sou um porco espinho, ou um encanador, ou um cara fortão, e como eu queria ser tudo isso porque é bem melhor do que ser eu e eu prometi que não ia chorar e eu vou terminar o videogame, quer dizer o texto.

Contra-Cover

Minhas últimas férias! Muito mais legal que as suas, aposto.


Videogames são legais, gente, são mesmo. Não precisa ter pena de mim. Na verdade você deveria ter inveja!

Eu vivo muitas aventuras e minha vida fica mais legal e neles eu posso olhar pro decote das meninas o tempo todo. Elas deixam.

ivy01

Por exemplo.


Os videogames nunca me abandonam, e eles nunca brigam comigo nem me magoam, o que é mais do que eu posso dizer de você.

Ok, de vez em quando acaba a luz, mas eu espero e quando ela volta, as aventuras voltam com ela!

A minha aventura favorita é a do Mega Man.

megaman1

Mas ele é mais bonito no jogo.


Aposto que no futuro vai ser ainda mais legal jogar videogames e viver essas aventuras e é isso que eu passo o dia inteiro pensando a respeito.

Consegui escrever tudo que eu queria dizer sobre esse meu assunto que é um dos meus preferidos.

E eu nem chorei nem nada.

*Fung*.

No post original feito no blog do Massaroca tinha um vídeo também de uma parada aí que a gente fazia, que chamava Massaroca, o vídeo é esse aqui e o final é engraçado.

3 respostas para Videogames por Arthur, 12 anos

  1. JC disse:

    Putz cara, vim parar no blog por acaso e ADOREI o texto. Impressionante como você já era vivo e perspicaz aos 12 anos; tudo aí em cima é verdade, principalmente a parte da vida ficar mais legal com os decotes das minas e tudo mais. rs

    • Arthur disse:

      era muito inteligente aos 12 anos pena que escrevi isso em 2009, mas foi via uma regressão muito louca que fiz com um xamã internacional que na real mora em taubaté
      gente boa ele, precisando passo contato
      *fung*
      adoro decotes

  2. Cauê Laratta disse:

    seu eu de 12 anos resume muito bem minha paixão por videogames.

    um dia ainda vou ter muito dinheiro, muito mesmo, e vou refilmar Shadow of the Colossus. manja aquele mundão enorme? vô mandar construir um igual.

Deixe uma resposta

