O momento do adeus

CasaJUK_out2_01

E agora, o fim vem chegando e eu em face da ultima cortinaaa

Bem, todos sabíamos que essa hora ia chegar.

Eu tenho de partir.

Foi muito bom escrever durante este mês de outubro aqui no SóCasando – sempre teremos outubro de 2009 – e embora eu tenha feito poucos posts, espero que eles sejam lembrados com carinho pelos inúmeros visitantes deste blog, que a cada dia cresce mais e já está se tornando uma potência da blog esfera.

Deixo para trás 5 relatos (bom, 6 com esse), muito pessoais, autorais até, que mostraram um pouco do “meu jeitinho”.

Colecione todos!

E com esse jabá, eu os deixo.

Não irei muito longe, porém. Estarei sempre por perto, debaixo da sua cama, segurando a respiração esperando você dormir. Mal me aguentarei de excitação e ansiedade, mas quando você finalmente cair no sono, eu me sentarei ao seu lado e observarei o doce respirar do seu sono, enquanto imagino maneiras de te dizer

“eu te amo.”

Seu humilde escriba.

Arthur Warren

festadatv_10out9_99_8

Tchau!

 

8 respostas para O momento do adeus

  1. Vinicius disse:

    Arthur, aproveite esse período sabático e vá se tratar.

  2. Arthur disse:

    Vini, fico muito triste que você escolha esse meu momento de fragilidade para colocar esse tipo de ATAQUE baixo e INFELIZ contra a minha personalidade.
    Sim, eu sei que você é o próximo convidado do SóCasando e respeito essa escolha dos administradores, ainda que sofra com ela num nível pessoal.
    Mas isso não justifica esse tipo de ATAQUE verbal – ainda que mascarado- contra o meu jeitinho que você conhece tão bem.
    TALVEZ seja você quem precise de terapia.
    Afinal, faz dois dias que você não atende as minhas CONSTANTES ligações, fingindo que eu não EXISTO e jogando fora tudo o que eu gosto de chamar de “NÓS”.
    Passar bem.
    Arthur

  3. Raul Arthuso disse:

    R.I.P.

  4. Jasmin disse:

    cai uma lágrima. Saudades.

  5. Vinicius disse:

    Arthur, te amo.

  6. AEGALERA, PASSEM NO MEU FLOG/ecosfalsos OUÇAM MEU DISCO, MUITO BOM, BJS FALOW ;))) :***😀😛 :- piss

    http://www.ecosfalsos.com.br

  7. Suza disse:

    Arthur, lembre-se que as portas estarão sempre abertas para você escrever aqui quando quiser, tinhamo, Suza.

Deixe uma resposta

