Convidada do mês: Juliana Knobel (aka JuK)

Para acabar com o reinado das cuecas!

Para o mês de dezembro, nossa ilustre convidada será ninguém menos que Juliana Knobel, também conhecida como Juk (leia-se Ju-cá e não Juqui).

JuK é nossa colega de faculdade e amiga de Suza desde os tempos de colegial. Eu, particularmente, fiquei amigo dela naquele dia em que a gente foi comer churrasco na laje do Raul, a Nina ficou bebada e caiu no córrego, ai Nina você tem cada uma…

JuK é também uma talentosa fotógrafa e pode ser que vocês já conheçam ela como a menina da macumba ou Junká, a inútil do programa.

Eu acho ótimo ter a JuK como primeira mulher convidada no nosso blog porque eu dou muita risada com as merdas que ela fala.

JuK engraçado…

Abraço Federal!

2 respostas para Convidada do mês: Juliana Knobel (aka JuK)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by suzasuza, So Casando. So Casando said: Quem será o convidado do mês de dezembro? (ou seria convidada?) http://bit.ly/5ianLA […]

  2. Nina disse:

    Tá linda nessa foto.

Deixe um comentário

