Liza Minelli diz que o auge da sua carreira ainda está por vir

Liza, minha querida cocainomana,

Não sei se você lembra, mas há muito tempo atrás você era uma jovem que fedia a sucesso, vencedora de um Oscar de melhor atriz além de dois Tonys.

Dizer que o auge da sua carreira ainda está por vir quando ouvir o seu nome causa uma profunda sensação de compaixão e melancolia é, no mínimo, desconcertante.

O que você está esperando no futuro? Um Nobel de Economia?

Porque bater aquilo que você já foi um dia é muito difícil, ainda mais considerando o que você é hoje.

Sinceramente, eu nunca fui seu fã: sempre tive uma estranha aflição dos seus olhos, que são muito separados um do outro. Se eles fossem um pouquinho mais afastados você não seria um ser humano, e sim uma pomba.

E eu sei o quanto eu estou sendo chato, mas que lhe sirva de incentivo o fato de que eu torço por você, primeiro porque você é fodida da cabeça e teve uma vida completamente esmerdalhada, coisa que ninguém merece. Segundo porque eu amo retornos triunfais, como Burt Reynolds em Boogie Nights, ou David Carradine em Kill Bill, ou Elvis no ano de 1968.

Se tem alguém em quem você deve se inspirar nesse momento é Elvis Presley, só não vá virar uma obesa mórbida e morrer de gorda.

Bom auge de carreira,

Suza.

2 respostas para Liza Minelli diz que o auge da sua carreira ainda está por vir

  1. Fernanda disse:

    Não gostei dessa foto nem desse post, me deu uma tristeza generalizada… Tirando a parte do pombo… Olhos separados… q engraçado, meu!

  2. Vini disse:

    Errata: Burt Reynolds

Deixe um comentário

