Feliz Ano Novo!

Feliz 2010!

2010 promete.

Vai ter muitos eventos esportivos animais. Primeiro de tudo, claro, a Copa do Mundo! Vai ter também o Schumi de volta na Fórmula 1 e o cara é rei. Tem o Centenário “Sentênada” do Corinthians e, o melhor de tudo, o XVII Grand Prix Internacional Fermont de Carranza de Rolimã (Aê Curitiba! Estamos aí em Setembro!).

E vai ter muito show duca nesse Brasilzão, mas os que mais prometem são Metallica (Gimmefeel, gimmefire), a dobradinha das gostosas Beyoncé e Ivete Sangalo (quero ver todas garotas solteiras lá fazendo a festa rolar pro povo de gueto) e a megafesta em homenagem aos 50 anos de Brasília com shows confirmados de César Menotti e Fabiano, O Rappa e o rei Roberto Carlos. Brasília vai pegar fogo brother!

E ainda tem a última temporada de Loooooooooosssst mano! (que que é aquela fumaça preta, véi?!)

O pessoal do Só Casando tá muito feliz com o rolou em 2009 e desde já quer agradecer o apoio de todos os amigos, parentes, patrocinadores, investidores, fornecedores e fornecedoras (aê!) que tornaram o espaço dos mininos num dos veículos mais importantes de informação e entetrenimento da galera.

E como ninguém vive de passado e nóis já tamo em 2010, o pessoal promete fazer este ano ser mais f*d* ainda, beleza?

Então, galera, feliz 2010 e abraço federal!

Uma resposta para Feliz Ano Novo!

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Raul Arthuso, So Casando. So Casando said: http://socasando.com/2010/01/06/feliz-ano-novo/ @socasando deseja a todos um 2010 federal pra você e pra quem fô da sua família! […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: