Chatroulette!

Um homem vestido de oncinha e muitas outras coisas você só encontra no Chatroulette

Em 1997, no auge dos meus 12 anos, entrei no Bate-Papo do UOL e fiquei muito amigo de um cara chamado NoinhaPiracicaba84. Versamos sobre os mais diversos temas naquela noite, como a morte trágica da Lady Di (“aquela vaca teve o que merecia”, ele me disse) e os últimos dias de Madre Teresa de Calcuta (“eu nunca ouvi falar nessa filha da puta”).

Depois de duas horas conversando pela madrugada, decidi que era hora de estudar um pouco para a minha prova de geometria e dormir. Me despedi do meu amigo virtual, que terminou a conversa com o seguinte comentário:

– Meu, vc não acha estranho que a gente tá conversando há horas e a gente nem se conhece? Eu não tenho a menor idéia de como é sua cara, eu nem sei seu nome de verdade! Eu fico muito pirado com essas merdas. Como será a internet daqui 15 anos? Como será o bate-papo do UOL em 2010? Valeu, abx!

NoinhaPiracicaba84 poderia muito bem ter imaginado um monte de coisas ao conjecturar sobre o futuro da web. ICQ, MSN, Skype e Facebook, será que ele tinha previsto tudo isso?

De qualquer forma, 2010 chegou e com ele o mais novo meio de comunicação da rede surge com forças para virar a maior febre internética do ano: o Chatroulette.

Chatroulette é uma idéia muito simples que eu não sei porque caralhos demorou tanto para ser inventada. Equipado com uma webcam, você entra no site e se conecta com um usuário completamente aleatório. A opção é conversar com ele, ou clicar em next e pular para a próxima pessoa. A pessoa do outro lado pode apertar next a hora que ela quiser também, então o futuro da conversa depende da química e lábia dos dois lados.

A cada 5 nexts que você dá, uma você cai num cara filmando o próprio pinto em processo de masturbação. Quando isso acontece você simplesmente dá next, ou ficar pra ver o que acontece (SPOILER: ele goza e clica next).

As possibilidades com o Chatroulette são imensas, contemplando seu lado divertido e comunicativo, ou sua faceta pervertida e solitária (caso você seja uma das pessoas que goste de se masturbar na frente de anônimos).

Apertando next centenas de vezes ao longo das minhas visitas no Chatroulette, é capaz que um dia eu encontre NoinhaPiracicaba84. Daí, poderemos retomar a conversa de onde paramos, agora com a possibilidade de nos indentificarmos visualmente. Quase 15 anos se passaram, será que mantivemos aquele incrível entrosamento de outrora?

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CHATROULETTE É DEMAIS!

6 respostas para Chatroulette!

  1. Vini disse:

    Caralho Suza, que emocionante esse post.

  2. 2012 disse:

    Será mesmo , quem em 2012, a cinsnciencia humana, social, pode, mudar para melhor, mesmo? como diz no livro ” O Mistério 2012″??? Lendo esse texto, gramaticamente, até bem escrito, mas descrevendo opiniões tão pobre de espírito, de alguém (amigo), que demonstrou (demontra), não respeitar os mortos; pessoas, com muito mais qualidades que defeitos, figuras carismáticas por excelência, como foram Lady Di e Madre Tereza, independentes de suas crenças religiosas… Fica mesmo difícil, diria, até mesmo “impossível”, a redenção do Homem, mediante uma postura renovada, nem em 2012, quanto mais, até o grande Apocalípse! Pare aí pra pensar, antes de falar bobagens e muito menos enxovalhar, caluniar o próximo, viu???

  3. Fernanda disse:

    … what the fuck?

  4. JuK disse:

    blogroulette: você faz um comentário e ele cai num blog totalmente aleatório (DEMONTRA).

  5. JuÉsse disse:

    muito loko meu. essa é a diferença do chat da uol. vc podia se fazer de LoiraTesuda98*** e ser morena gorda e pelancuda.
    nesse bagulho vc tem que dar a cara pra bater (ou o pinto, enfim)

  6. NoinhaPiracicaba84 disse:

    Cara! Saudades…

Deixe uma resposta

