Anna Turra no Litoral

O clipe novo de Tranchã é dirigido pela Anna Turra, e é igualzinho ao dia que eu fui no show do Vini depois de tomar um copo de Lisoform (minha mãe guarda o negócio numa garrafa pet e eu achei que era Sprite!).

Abraço Federal!

Câmera e Edição: Anna Turra

4 Responses to Anna Turra no Litoral

  1. Vini disse:

    hahahahahahahahahahahahahahahahaha

  2. Arthur disse:

    Essa foi demais da conta

  3. Fernanda disse:

    No comecinho eu lembrei do “O Crítico”

  4. annaturra disse:

    ahahahah! pra mim este é o melhor elogio ever. gênio. beijos!

Deixe um comentário

