Top 10 termos de busca #8

EU SOU UM CARA LEGAL EU JURO!

A semana passou, praticamente bosta nenhuma foi publicada nesse blog, mas tudo bem porque agora é hora do nosso Top Termos de Buscas!

Aproveitem:

10 – will smith é um cara legal?

Por que caralhos você quer saber isso? O Will Smith te adicionou no msn e você está em dúvida se aceita ou não?

Getting jiggy with it!

9 – homem em forma de guri

Oi!

8 – arthur warren

Oi!

7 – pq pessoas dao cancer no estomago

Seu energúmeno, ninguém “dá” câncer de estômago! Você PEGA câncer de estômago! Burro!

Aceite esse lindo câncer de estômago que estou lhe dando!

6 – bunda com bunda

Uma modalidade sexual sem grandes promessas dramatúrgicas.

5 – eu nao acho o sate chatroulette

Não é sate! É SAITE!

4 – eu ja comi coco

Eu também já comi coco.

3 – ditado ridiculo

A maioria dos ditados são ridículos, como “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura” porque, na boa, água é um líquido, como ela pode ser mole? E depois ela furou a pedra e daí? Foda-se! Isso deve ter durado milhares de anos, ou seja, persistir é uma puta de uma perda de tempo! Que bosta!

2 – rei da bundas.com

Acho que existe uma cândura por trás do fato de que as pessoas ainda não entenderam que endereço de site NUNCA tem espaço. E é rei DAS bundas, caralho, volta pro Mobral!

1 – esxtra sexo

A única coisa extra aí é a letra s

4 respostas para Top 10 termos de busca #8

  1. Jasmin disse:

    O Arthur só quis estreiar a foto nova dele.
    Oi, Arthur, sim vc está tão ridículo que engraçado nessa foto.

    Ótimos top 10, Suza. os internautas sempre nos ajudando.

  2. Arthur disse:

    Na verdade, eu só queria simular o oi que eu dei sem aviso no meio do artigo.

  3. Thanks for finally talking about >Top 10 termos de busca #8 |
    Só Casando <Loved it!

Deixe uma resposta

