Convidada do mês: Julia de Souza

Galera, prestem atenção!

No mês de abril teremos uma convidada especial, uma verdadeira bombshell cheia de lirismo e engenho, a incrível Julia de Souza, minha amigona.

Eu conheci ela numa festa da Jasmin e eu disse: “Jasmin, quem é aquela gata, meu, tô apaixonado!” mas ela nem me deu bola naquele dia, muito pelo contrário ela até gritou comigo: “Cara, sai fora eu nem te conheço”, FOI FODA EU ATÉ CHOREI, depois ficamos amigos e tal e hoje em dia eu colo direto na casa dela pra brincar com o boxer Tião, que fica babando na minha calça.

Abraço Federal!

2 respostas para Convidada do mês: Julia de Souza

  1. stefano disse:

    fiu fiu!

  2. Gisela disse:

    Julia, minha amiga da infância, é uma linda pra ser convidada toda hora…

Deixe uma resposta

