Top 10 termos de busca #11

NOT

Toda semana selecionamos os dez melhores termos de busca que colocados no google levaram pessoas a acessar nosso blog. Essa semana resolvi abdicar aos clássico “putarinha”, “miss puta” e “lady gaga com pinto”- eles continuam aparecendo semana após semana – pra investir um pouco nos também consagrados: cocô e bebê.


10. ivete sangala

sei quem ela é! aquela que abriu o show da Bionça

9. imail bizarros

“Bizarro” é o grau de anafalbetismo funcional dessa anta.

8. nene gordo

aaaaah, quem não curte?

Olha o Bebê da Michelin!

Olha, o Bebê da Michelin!

7. uma academia so de caras fortes no rio

Essa imagem poderia me excitar não fosse o fato de que ela me induz ao vômito.

6. só filmes franceses

Vindo de um público que escreve “Ivete Sangala” e “Imail”, a quem você tá tentando enganar, cara?

5. velhas a foder como vacas

Tenho certeza que foi um português que escreveu essa frase. Pervetidos do caralho.

4. noite de merda

Será que a noite é feita com merda ou será que  esse sujeito teve uma noite de merda e o google é seu novo confidente? O google não vai te responder meu, cada um com a noite de merda que merece.

minha noite passada, ass: bebê

3. ele me troca por video games

Acontece com todas, aconteceu comigo nesse feriado mesmo. Supera e aprende a jogar que Phantasy Star é melhor que sexo.

2. onde tira acento em feiura

Engraçada essa linha de raciocínio, né? Tipo, féíúra: onde tira?

1. raios x do felacio

Bom, primeiro de tudo pinto não tem osso, seu ignorante! Depois…ah, não dá cara, você tá querendo coisa errada.


9 respostas para Top 10 termos de busca #11

  1. JuK disse:

    a 3 fui eu, gente, mals!

  2. Ju S. disse:

    hahaha! Bionça foi boa!
    e sim, foi um português, certeza!
    Ele te trocou por videogame? Troque-o por chocolate. Nesse pós-páscoa tá fácil, dá pra se lambuzar e ficar igual ao bebê da noite de merda.

  3. mari disse:

    a 1 foi eu. quem disse que pinto não tem osso, bro? e tipo assim, mó de praxe pedir raio x de pinto no PS.

    • Suza disse:

      Raio x de pinto ok raio x de fellatio não, Mari.

      • Arthur disse:

        não clique se não quiser ver um raio x de felatio DE VERDADE.

        achei meio engraçado.
        mas o mais legal é que o termo é raios x do felatio
        o que me faz pensar em um felatio com lasers

  4. Arthur disse:

    aliás, meio engraçado o raio x, o top dez tá ótimo

  5. Great post! We will be linking to this particularly
    great post on our website. Keep up the great writing.

  6. An impressive share! I’ve just forwarded this onto a coworker who had been conducting a
    little homework on this. And he actually bought me lunch because I discovered it for him…
    lol. So allow me to reword this…. Thank YOU for the meal!!
    But yeah, thanks for spending time to discuss
    this topic here on your site.

  7. Valuable information. Lucky me I found your site accidentally, and I am
    stunned why this coincidence did not came about earlier!

    I bookmarked it.

Deixe um comentário

