Top Termos de Busca #12

Mais uma lista de Termos de Busca que trouxeram vocês, internautas, ao nosso blog. Como sempre, obrigada pelas pérolas.

Ah! Não é tão complicado, é?

Ah! Não é tão complicado, é?

10. como é a copa

A copa é mais ou menos assim: um tanto de time de futebol que representam vários paises do mundo se unem em um país de 4 em 4 anos para jogar um contra o outro e no final quem ganhar mais jogos ganha uma taça de ouro.

9. lady gaga é careca

Coitada. De acordo com o pessoal que entra no Só Casando ela não só tem um pinto como também não tem cabelo!

8. maradona sabe o que faz

Mais uma vez os internautas tentando impor suas opiniões para o Google. E dessa vez com uma opinião bastante polêmica. Gostaria de ver os argumentos desse cara.

7. “será que ela é lésbica”

Eu tive até que fazer uma pesquisa no Google pra ver se tava rolando algum filme ou livro com esse título, simplesmente porque  6(seis!) pessoas procuraram esse termo quinta-feira passada (dia 13) desse jeitinho: com aspas, acento e sem erro de português. Se alguém tiver alguma informação do porquê desse surto sobre sobre o lesbianismo d”ela”, me avise por favor!

6. como pegar cancer

– Achei engraçado como a pessoa que fez a pesquisa escreveu (assim como se escreve “como fazer sopa de fubá”). Só espero que essa pessoa não tenha descoberto isso no nosso blog, porque eu não recomendo essa receita.

5. porque as pessoas dao canser

Só pra avisar esse infeliz: as pessoas não “dao canser”, elas pegam câncer. Que energúmeno… Esse tipo de pessoa dá canseira. Isso sim.

4. piadas com nomes de filmesregulares

– Adorei esse “regulares” na pesquisa. Fiquei imaginando se eram as piadas ou os filme que eram regulares. Tipo, ou o cara tava procurando umas piadas mais ou menos, por algum motivo desconhecido ou então ele quer boas piadas, mas não quer que ofendam os filmes bons porque quem sabe ele vai contar numa reunião de cinéfilos mau-humorados. De um jeito ou de outro, sou péssima com piadas, principalmente de filmes regulares. Quem souber de alguma assim podia ajudar o pobre coitado que fez a pesquisa.

3. alguem sabe um bom filme de super heroi

O que me intriga nessa também é o modo como foi escrita a pesquisa. Fico imaginando a cena: numa festinha o cara diz: “Alguém aí sabe um bom filme de super-herói?” e ninguém dá a mínima. Solitário ele recorre ao Google e faz a mesma pergunta para o universo de pessoas que ficam lendo as pesquisas no Google e dando respostas.

2. nenes com bebedas

Fora a ortografia sensacional de “bebedas” achei interessante pensar no contexto de uma bêbada procurando no google se ela era a única no mundo com nenês.

Será que tudo bem ser bebeda e ter um nene?

Será que tudo bem ser bebeda e ter um nene?

1. o que escrever para uma amiga que esta c

Seja lá o que for que essa amiga tenha acho que não é uma boa idéia perguntar ao Google o que escrever para ela. Provavelmente a resposta que o Google vai dar vai ser muito impessoal… Se você não sabe o que escrever manda umas flores, uma foto de vocês duas, uma música significativa… Ela vai gostar mais do que uma mensagem do Google.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: