Tarados

Rá rá... Muito engraçado.

Uma das definições da palavra tarado, segundo o Michaelis é: “gír Diz-se do indivíduo maníaco ou apaixonado por alguma coisa: Fulano é tarado por música.” Mas isso é só uma gíria.

O tarado de verdade é aquele que minha mãe sempre me alertava quando eu ia sair de casa sozinha: “adj Que não regula bem da cabeça; desequilibrado moral ou mentalmente./Designativo de indivíduo que comete crimes sexuais violentos ou perversos.”

Ou seja. É pra ter medo de tarado sim. Minha mãe estava certa. E eu tenho. Sou traumatizada sem nem nunca ter nada acontecido comigo. Ainda bem!

Na verdade aconteceu sim. Uma vez quando eu era pequena eu tava andando com uma amiga e um homem do outro lado da rua fez “Psiu!” pra gente. Quando chegamos em casa e contamos pra nossas mães que a gente não entendia porque o cara tava mostrando uma linguiça pra nós duas eu lembro como elas ficaram indignadas e pediram pra gente nunca mais passar naquela rua. Acho que essa deve ter sido minha primeira experiência com um tarado.

Acho que não era só uma linguiça.

Primeira porque depois de ter criado esse meu medo por tarados qualquer pessoa que seja nojenta e que esteja me olhando de forma nojenta é um tarado. Pra mim, esse simples ato já é violento e perverso e eu fico incomodada o bastante pra dizer que “hoje tinha um tarado…”. Dessa forma, já tive muitas experiências com tarados.

Mas sério: Tem coisa pior do que um cara se esfregando em você no ônibus? E acordar no ônibus de viagem com um estranho esquisito e nojento te olhando fixamente? E quando algum nojento gruda na gente num show lotado e não tem nem como se livrar facilmente do cara? Já ouvi casos de gente que acordou com o cara do lado colocando a mão na perna ou pior, passando o pé na pessoa! Argh! Se isso acontecer comigo um dia eu viro a mão no rosto do tarado. Não quero nem saber das consequências.

Por que eu estou falando isso? Não sei muito bem. É que outro dia rolou um desses tarados de rua, que gritam algum xaveco extremamente vulgar e se você olha, eles fazem uma posição escrota parecendo dançarino de axé ou então pegam no pinto. Pelamor! Enfim. Aí nesse dia eu lembrei do Só Casando. Pensei que muitos dos nossos leitores devem ser tarados, de acordo com os termos de busca que a gente encontra nas estatísticas.

Então, se você chegou nesse post porque colocou algum termo de busca escroto no google, eu quero te dizer, seu tarado escroto e nojento, que eu te odeio profundamente sem nem te conhecer e quero que você morra sem nunca concretizar sua taradisse. E eu sei que você se acha engraçadinho porque fica aproveitando das mulheres por aí, falando coisas nojentas pra elas e mostrando sua linguiça nojenta pra menininhas, mas olha: NINGUÉM TÁ ACHANDO GRAÇA NENHUMA!!!

Seu doente mental.

3 respostas para Tarados

  1. Raul Arthuso disse:

    Hoje um cara se esfregou em mim no ônibus. Ou será que eu tô imaginando coisas?

  2. Alzira Suzuki disse:

    É Nina… esses tarados não são exclusividade dos tempos modernos;sua mãe já falava, a minha também e provavelmente vc vai alertar sua filha. Não fique traumatizada não, acho que muitas meninas já passaram por isso e tem um caso para contar. Tarado é um saco e não tem como acabar com eles. Que bom se pudesse existir uma caça aos tarados e, se algum tarado ler esse artigo, gostaria que ele fosse tomar no c…seu filha da p…!

  3. Claudio disse:

    Eu nao sou tarado e vc nao pode julgar que todos os homens sao iguais, a final de contas as mulheres, sao chatas e nojentas que se acham o maximo mas no fundo, nao sao nada e nunca serao, ou vcs mulheres acham que nos homens vivemos caindo de amores por vcs, e tudo mentira, na verdade vcs esperam um principe encantado coitadas cairam do cavalo, por que nao existe. A e se os caras ficam desse jeito com as mulheres e por deram liberdade para eles exemplo usando roupa curta ou muito apertada mostrando as partes imtimas se as mulheres querem respeito 1se dem o respeito e depois aprendao a respeitar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: